• atypic

  • 1.3 needs

  • 1.3 needs

  • FORMAÇÃO DE FORMADORES PARA A PARTICIPAÇÃO JUVENIL

  • Rede Participação Juvenil de Sintra

  • Oficinas de Formação em Teatro do Oprimido

  • Interacto

Últimas notícias

Quero ser um dínamo!

quero ser um dinamo

Jul
03

Agenda para a Juventude - Eleições Sintra 2013

A Dínamo publicou a sua Proposta de Agenda para a Juventude em Sintra 2013-15. Esta é a primeira proposta de Agenda para a Juventude em Sintra em 39 anos de Democracia e tem como introdução:

No sentido de contribuir para alimentar a reflexão sobre o momento eleitoral que se aproxima em Sintra, a associação juvenil Dínamo publica aqui uma proposta de agenda para a Juventude nos próximos quatro anos e que resulta do trabalho desenvolvido enquanto grupo informal de jovens desde 2006, enquanto associação juvenil no concelho desde 2008 e no quadro da implementação da estratégia “Sintra também é Tua!”1 desde 2011.

 

Para além dos sete anos de intensa experiência associativa e de intervenção da Dínamo, foram fundamentais no desenvolvimento desta proposta:

- o importante contributo da Rede Participação Juvenil de Sintra através da sua Carta de Recomendações de 3 de Março de 2012;

- os dados relativos ao processo do levantamento de necessidades dos jovens de Sintra, presentemente na sua fase final.

(...)

Esperamos que esta proposta e a massa crítica que dela resulte sejam inspiradoras para a reflexão política (partidária ou não-partidária) e que alimente a construção de uma verdadeira agenda para a Juventude em Sintra em que se defendam efectivamente os interesses dos jovens, acima de quaisquer outros.

 

A Dínamo está inteiramente disponível para prestar esclarecimentos adicionais relativamente a esta proposta e para prestar apoio técnico a partidos interessados em integrá-la no seu programa político para a Juventude em Sintra.

 

*

 

Fique a conhecer melhor esta proposta. Visite-a e contribua com as suas opiniões.

 

eleicoes2013.dinamo.pt

 

Até já!

A Dínamo e a sua estratégia Sintra também é Tua! contaram, no triênio 2011-2013, com o apoio fundamental da  Fundação Calouste Gulbenkian.